terça-feira, 26 de julho de 2016

Entrevista - Queiron (Brasil)


Hoje temos a honra de ter feito uma pequena entrevista com uma das maiores bandas de Brutal Death Metal de todos os tempos, O profano, blasfemo Queiron, banda que está a 2 décadas produzindo brutalidade insana para os maníacos sedentos por death metal ao extremo, confira a entrevista abaixo.



Saudações Oscar, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Queiron e quais são os planos para o futuro?

Oscar: Hailz , agradeço pelo espaço cedido e pode ter certeza que é uma satisfação em poder conceder esta entrevista ao blog . Questões e Argumentos.
Bom , durante esse ano de 2016 já tivemos uma baixa na line- up com a saída de Carlos Alexgrave ( Bass ) que precisou se desligar da banda devido a compromissos pessoais e profissionais , se mudou para o Japão e após isso tivemos que batalhar para conseguir suprir esta situação até que Maio /2016 Luís Hellthorn integrou - se a banda já estreando em um show junto com o Rebaelliun, entre outras bandas na cidade de Jandira - Sp.
Pretendemos a partir de agora em focar no próximo álbum para que possamos realizar o mais breve possível , temos todas as músicas praticamente compostas , mas por motivos de força maior não conseguimos concluir isso de forma total , desde o lançamento de nosso último álbum " Sodomiticvm per conclave " que já vinhamos escrevendo o que viriam a ser as músicas para o próximo álbum , mas esperamos que agora as coisas realmente comecem a acontecer para que nosso próximo trabalho seja realmente colocado em prática .


Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?

Oscar: Para adquirir material da banda basta entrar em contato pelos emails : queiron@bol.com.br ou evilblastdrums@gmail.com ,além de nossos perfis e páginas no facebook.







Qual a atual formação da banda?

A atual line - up da banda consiste em : Marcelo DaemoniiPest Grous ( Guitars / Vocals ) , Luciano Fernandes ( Guitars ) , Luís Hellthorn ( Bass ) e Oscar M. Vision ( Drums ) .


Quais são suas principais influências musicais?

Oscar: Nossas principais influências basicamente vem de bandas como : Morbid Angel ( old ) , Death , Slayer ( old ) , Krisiun , entre outros .


Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Oscar: Atualmente estamos sem datas confirmadas para shows , mas certamente será divulgado quando houver .


Como tem sido a recepção de "Sodomitvm per Conclave" mundo afora?

Oscar: Este álbum provavelmente foi o que teve a maior repercussão e receptivamente pelas resenhas e comentários que obtivemos acesso , ficamos satisfeitos com o resultado final e esperamos repetir a dose com o próximo cd , trabalhamos arduamente para isso .


Como tem sido a parceria com o selo "Butchered Records"?

Oscar: A Butchered Records apenas se resumiu ao álbum " The shepherd of Tophet " , o contrato foi apenas para esse álbum , mas teve uma repercussão satisfatória mundo afora devido as condições do selo , fizeram um bom trabalho pelo nível do selo .


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Oscar: Profanação , blasfêmia , morte , luxúria ,orgias envolvendo autoridades religiosas e fanatismo dogmático .


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Oscar: Ultimamente tenho ouvido bandas como Death ( sempre ) , Immolation , Headhunter d. c. , Corporate Death , Unleashed , Benediction ( old ) , Hate Eternal , Mercyful Fate , Attack , Kreator ( old ) , entre outras pérolas do metal .


Como foi a recepção de “Impious Domination” na época em que ele foi lançado? Muita coisa mudou na cena underground daquela época pros dias atuais na sua opinião?

Oscar: Bem , na época que saiu o " Impious domination " eu havia deixado a banda  , o álbum foi gravado pelo Daniel Toledo que também fez o sucessor " Templars beholding failures ", mas pelo contato que ainda continuei tendo com a banda pelo pouco que me recordo o álbum foi bem aceito e repercutiu na época .
Com certeza muita coisa mudou desdes os tempos quando o primeiro full - lenght do Queiron foi lançado até os dias de hoje , shows mais escassos , queda brusca no apoio do público banger nos eventos ( isso não é novidade para ninguém ) , falta de apoio de alguns selos , bem ao modo do " Faça por você mesmo ", caso queira e ainda tenha paciência em se manter em atividade .


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Oscar: Eu que agradeço pelo real e precioso suporte e vida longa ao seu blog. " Questões e argumentos " e aos bangers que sempre apoiaram o Queiron e ao metal nacional , não hesitem em contactar , serão bem vindos , Keep the Death / Black Metal loud !!! Brutalizer eternally !!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!