quinta-feira, 22 de junho de 2017

Entrevista - Corpse Garden (Costa Rica)

Banda com excelente técnica e brutalidade musical, confira a entrevista que fizemos com essa grande banda da Costa Rica chamada Corpse Garden.



Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como foi o ano de 2016 para a banda Corpse Garden e quais são os planos para o futuro?

Erik Mejia: A Honra é o nossa, obrigado por apoiar o Corpse Garden.
Bem, 2016, em janeiro fizemos uma turnê no México, apoiando o Cattle Decapitaton, uma data ou duas aqui na Costa Rica, mas basicamente este ano foi usado para terminar a composição do novo álbum, que está totalmente pronto. Os próximos planos futuros são gravações e lançar o álbum, depois retornar à Europa e ao México, espero ir a América do Sul e os EUA.


Quais são suas principais influências musicais?

Erik Mejia: Como uma banda, temos muita influência de bandas como Neurosis, Morbid Angel, Swans, Gorguts, Velvet Underground, Magma, Can, King Crimson para mencionar algumas. Muita coisa de Doom e da cena Prog / Krautrock dos anos 70.





Como tem sido a recepção de "Entheogen" mundo afora?

Erik Mejia: Entheogen foi matador, quase tudo está esgotado agora. Foi o nosso primeiro álbum com o apoio de gravadoras e com uma versão em formato de fita cassette.


Como tem sido a parceria com o selo "Satanath Records"?

Erik Mejia: Um excelente relacionamento, com a  Satanath, já que procuramos o selo, recebemos um enorme apoio também na cena do metal na Costa Rica, eles ajudaram muito.
Para este álbum, Satanath / RTM Productions lançaram o formato CD e Third Eye Temple / Godz ov War. Suporte total.



Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Erik Mejia: Hoje em dia, tento focar completamente na minha coleção de discos, tentando evitar essa sobrecarga de informações diárias que me deixa realmente doente. Então, tudo vem de lá ultimamente, tenho ouvido muito Pentagram, Witchfinder General, Candlemass, Paul Chain, Pescado Rabioso, juntamente com uma grande quantidade de coisas da cena grega como Burial Hordes, Ravencult, Thou Art Lord. Mas eu realmente gosto de música, não importa o gênero, de Nina Simone à Blasphemy com a mesma intensidade do tempo que faz um efeito sobre mim.


Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Erik Mejia: Alquimia, Existencialismo, Ocultismo, Espiritualidade, Cosmos.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Erik Mejia: Continue apoiando as bandas, não compre digital e fique fiel ao culto do self.


Facebook.com/corpsegardencr











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!