sábado, 15 de julho de 2017

Entrevista - Come Back From The Dead (Espanha)

Metal da morte cavernoso, podre e sujo diretamente da Espanha bem aos moldes das bandas Suecas do começo dos anos 90, confira a entrevista que fizemos com a banda Come Back From The Dead.




Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como foi o ano de 2016 para a banda Come Back From the Dead e quais são os planos para o futuro?

Paul: Apenas um alguns rituais para comer pessoas vivas foram detonados em 2016 e um punhado de canções foram gravadas para o nosso novo lançamento "Caro Data Vermibus", que verá a luz do dia durante o ano de 2017 pelas mãos da Abstract Emotions e The bloody Mono Canibal Records.. Abril de 2017 é o prazo para colocar este projeto em vinil 10 ". Transcending Obscurity irá lançá-lo em CD e digital mais tarde. Alguns shows na cripta espanhola já estão reservados, uma turnê européia durante o mês de outubro está em mente e nós começamos a decompor novas músicas para o nosso segundo álbum, nosso principal objetivo este ano para que mais som da velha escola do metal da morte apareça.


Quais são suas principais influências musicais?

Paul: Rock clássico, hard rock, heavy metal e, com certeza, o death metal da velha escola, especialmente a cena da Flórida e da Suécia, juntamente com as bandas genuínas de punk, thrash, grindcore e black metal que nos ajudam a odiar tudo ainda mais.





Como tem sido a recepção de "The Coffin Earth's Entrails" mundo afora?

Paul: Estamos no underground, não sabemos o que acontece na superfície. O The Coffin Earth's Entrails é uma lápide mais para este maldito mundo do cemitério e seremos enterrados em um lugar maldito esperando para ser lançado.


Como tem sido a parceria com o selo "Black Seed Productions"?

Paul: A semente foi plantada, mas não germinou. Ainda estamos à procura de muitas respostas, de qualquer outra forma, com qualquer valor para nós agora ... continuamos por nosso próprio caminho para a Terra interior.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Paul: Nós somos uma nova banda e sabemos as dificuldades para conseguir um buraco maldito entre os discos que as pessoas devem tocar malditamente. Na verdade, não gostamos de tantas bandas novas, gostaríamos de fazê-lo, mas a cena do mundo inteiro é muito vasta, sem medida. Nós sempre tentamos encontrar mais e mais bandas, é verdade, mas preferimos as antigas, os antigos sons podres também em bandas novas também, profanaram túmulos sem nomes. As bandas cujos membros estão mortos, mas durante o seu estrelato alimentaram a matéria negra e ficaram com frio no esquecimento, oramos para ouvir esse tipo de bandas, pois eles são a amarga bússola da morte que adoramos.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Paul: Minha inspiração ... tudo o que é desconhecido é o que me motiva a escrever. Leio o que eu nunca li, combino palavras que nunca combinei para nomear o inominável e descrevo o que nunca experimentei, o que nunca vi, o que nunca vi e nunca transmiti. Escrever é um presente amaldiçoado, que faz com quem lê gracioso, mas condena o escritor em uma morte sinestésica.


Muito obrigado pela entrevista deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Paul: Curta o nosso som em: https://comebackfromdede.bandcamp.com

Para uma Tour no Brasil, escreva-nos para: comebackfromthedead@gmail.com


Obrigado também e Rise the Dead !!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!